Itaú começa a vacinar contra Influenza hoje, dia 19, após negociação com sindicatos

Banco do Brasil começa vacinação contra H1N1 nesta segunda,19
19 de abril de 2021
Análise do balanço confirma que BB é essencial para o Brasil
19 de abril de 2021

Itaú começa a vacinar contra Influenza hoje, dia 19, após negociação com sindicatos

Após várias negociações coletivas entre o movimento sindical e o banco pela vacinação em massa dos funcionários, o Itaú inicia a imunização contra o H1N1 a partir desta segunda-feira, 19/4

O Sindicato cobra e reivindica vacinação contra a H1N1 desde sempre ao Itaú. Depois de muita negociação coletiva e a persistência dos sindicalistas terá início na segunda-feira, 19/4, para 100% dos funcionários. A vacina combate 4 vírus da Influenza, inclusive H1N1.

Todas as vacinas servem para imunização contra doenças perigosas, que podem levar ao risco de morte. Segundo especialistas e cientistas, passamos pela pior pandemia mundial da história da humanidade, de que se têm registros.

 

Covid-19

A falta de leitos, leitos de UTI, insumos de intubação, anticoagulantes, vacinas contra covid-19 e outros remédios nos determina a ter muita imunidade para enfrentar este governo e não contrair doenças. Então, é de suma importância vacinar-se, manter o distanciamento, utilizar máscaras apropriadas, álcool gel e denunciar caso os protocolos não estejam sendo praticados pelo banco.

Fonte: Bancários/Santos

Os comentários estão encerrados.