Eleições Previ 2020 têm cronograma adiado

BANCÁRIOS EXIGEM ATENDIMENTO APENAS DE SERVIÇOS ESSENCIAIS NAS AGÊNCIAS
24 de março de 2020
PACOTE ANUNCIADO PELO GOVERNO DEVE LIBERAR R$ 1,2 TRILHÃO AOS BANCOS
25 de março de 2020

Eleições Previ 2020 têm cronograma adiado

As Eleições Previ 2020, com votação prevista para 13 a 27 de abril deste ano, tiveram os prazos de seu cronograma adiados, a partir de hoje, 23/3, por 60 dias. A decisão segue as orientações do Grupo de Administração de Crise (GAC) da Previ e da Comissão Eleitoral e é uma medida necessária devido à situação de contingência atual estabelecida na Entidade e à pandemia de coronavírus que chegou ao Brasil.

A Comissão Eleitoral manterá estrito acompanhamento da situação e poderá rever esse prazo a qualquer tempo, em função de alteração da situação de contingência. Quando da retomada, a Comissão divulgará um cronograma ajustado considerando as atividades a partir de 23/3/2020. Todos os atos praticados até o presente momento estão ratificados.

Contingência na Previ

A Diretoria Executiva e o GAC da Previ analisam diariamente as informações oficiais divulgadas sobre o coronavírus para implementar novas medidas sempre que necessárias. Por isso, na última segunda-feira, 16/3, a Diretoria Executiva decretou situação de contingência e, desde 20/3, todos os funcionários estão trabalhando remotamente de suas casas.

Tais medidas são fundamentais para prevenir a disseminação do coronavírus e permitem o funcionamento da Previ sem afetar a continuidade dos pagamentos de benefícios. Esse é o cuidado necessário que o momento pede e a Previ atua para preservar a saúde e a integridade de seus associados e funcionários. Garantir a segurança de toda a família Previ é a nossa prioridade.

Comunicação atualizada

Os participantes podem se manter atualizados com informações da Previ por meio de seus canais oficiais: site, app Previ, YouTube, Resenha Previ e LinkedIn. O serviço de Autoatendimento permanece disponível, na Central 0800-729-0505, no App e no site da Previ. Dúvidas devem ser enviadas por meio do Fale Conosco do site.

Fonte: Site Previ

Os comentários estão encerrados.