Diretoria do Sindicato dos Bancários de Lages e Região é eleita com 99,46% dos votos

Início dos debates entre CEBNN/Contec e Fenaban
22 de junho de 2022
Energia elétrica: Bandeiras tarifárias são reajustadas em até 64%
23 de junho de 2022

Diretoria do Sindicato dos Bancários de Lages e Região é eleita com 99,46% dos votos

Com 99,46% dos votos, os bancários de Lages e Região elegeram a nova presidente da entidade, Simone Aparecida Lang e os membros da Diretoria, para o mandato de 2022 a 2026. A eleição começou na manhã desta quarta-feira (22/06) ,nos 14 municípios que compõem a base do sindicato e terminou no fim do dia.

A Federação dos Bancários de Santa Catarina (FEEB/SC) , parabeniza a nova diretoria eleita e deseja uma profícua gestão .

“O Sindicato de Lages e Região sempre foi parceiro em nossas lutas na defesa da categoria. Queremos reafirmar nossa união, somar forças em prol dos trabalhadores e continuar apoiando o sindicato sempre que necessário. É fundamental para o fortalecimento das entidades e a garantia dos direitos dos trabalhadores bancários, a união e a dedicação , por isso, vamos juntos nessa luta,para mantermos a excelência do trabalho que vem sendo efetuado até aqui , através da atual Presidente Eliane Pires Enckemaier . Parabéns a toda a diretoria eleita ,desejo muito sucesso”, afirmou o presidente da FEEB-SC , Armando Machado Filho.

Assessoria de Comunicação – FEEB/SC

Os comentários estão encerrados.