CONTEC e FENAG pedem que CAIXA reconsidere destituição de gestores

Caixa está equilibrando questão social com a financeira, diz Guimarães
22 de maio de 2020
COE-BRADESCO/CONTEC REALIZA VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO NA PANDEMIA
25 de maio de 2020

CONTEC e FENAG pedem que CAIXA reconsidere destituição de gestores

DNT 01-08-2015 SAO PAULO - SP / ECONOMIA OE / FACHADA BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL - Agencia do Banco Caixa Economica Federal na Av. Paulista em Sao Paulo - FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO

A CONTEC e a FENAG ratificaram nesta quinta-feira (21/05) pedido à presidência da CAIXA ECONÔNOMICA FEDERAL para que reconsidere a destituição dos gestores Marcos Borges, Gregório Marino e Luciana Medeiros, respectivamente Superintendente de Rede, Superintendente Executivo e Gerente Geral na SR João Pessoa/PB.

A exoneração dos valorosos empregados, cuja competência e dedicação é de conhecimento geral, foi motivada pelo fato de empregado pertencente a grupo de risco não ter sido alocado para trabalho remoto domiciliar, permanecendo no ambiente físico da agência.

O referido empregado tinha conhecimento, assim como todo o corpo funcional da empresa, que deveria ter invocado sua condição, por possuir mais de sessenta anos de idade, para que fosse afastado, mas optou por se omitir, por razões de ordem pessoal e sobre as quais não cabem inferências.

Por conta de sua atitude, os citados gestores foram responsabilizados por suposta omissão de averiguação de dados pessoais, o que jamais lhes havia sido determinado.

Leia a íntegra do ofício no link abaixo:

OFICIO FENAG CONTEC (1) (1)

Diretoria Executiva da CONTEC

Os comentários estão encerrados.