Comando do Banco do Brasil pode ser a próxima troca do presidente

As mudanças do trabalho exigem nova forma de organização sindical, afirma Clemente Ganz Lúcio
22 de fevereiro de 2021
Chapecó anuncia toque de recolher e fecha serviços não essenciais
22 de fevereiro de 2021

Comando do Banco do Brasil pode ser a próxima troca do presidente

O presidente Jair Bolsonaro pode trocar o comando do Banco do Brasil. Além das declarações realizadas neste sábado, Bolsonaro demonstra uma insatisfação desde o começo do ano com André Brandão, presidente do BB, segundo divulgado na coluna de Lauro Jardim, no Globo.

Bolsonaro já deixou claro a pessoas do Ministério da Economia que vai indicar outro presidente para o Banco do Brasil, que pode ser nomeado por decreto.

Neste sábado (20), Bolsonaro emitiu as seguintes frases: “Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, semana que vem teremos mais” e “mudança comigo não é de bagrinho; é de tubarão”. As declarações remetem à indicação do general Joaquim Silva e Luna para o comando da Petrobras, realizada na sexta-feira (19).

Ainda de acordo com a coluna, no fim de janeiro, Bolsonaro já demonstrava publicamente sua insatisfação quando foi anunciado o fechamento de centenas de agências do banco.

Com as possíveis mudanças, as ações do banco na bolsa brasileira (B3) registram queda de 10,76%. O papel era vendido a R$ 29,10, às 10h51 desta segunda-feira (22).

Fonte: MSN

Os comentários estão encerrados.