COE/CONTEC e banco Bradesco se reuniram para a discussão sobre o retorno ao trabalho presencial

Copom sobe Selic aos 6,25% ao ano, e prevê nova alta de 1 ponto
23 de setembro de 2021
Fiscais resgatam 11 trabalhadores em situação análoga à escravidão
24 de setembro de 2021

COE/CONTEC e banco Bradesco se reuniram para a discussão sobre o retorno ao trabalho presencial

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) Bradesco/Contec, esteve reunida na data de hoje (23), através de reunião virtual, para a discussão do retorno ao trabalho presencial dos funcionários do Bradesco.

Durante a reunião, os representantes do banco apresentaram o cronograma do retorno presencial, que acontecerá na data de 04 de outubro de 2021, para todos os funcionários que já tenham completado o quadro vacinal contra à Covid-19, exceto os funcionários que fazem parte do grupo de risco, para esses, a orientação do banco é de que permaneçam em Home Office.

A Federação dos Bancários de Santa Catarina e as demais entidades presentes, se mostraram preocupadas com a saúde e o bem-estar dos funcionários após o anúncio do fim do rodízio nas agências.

 ¨ Não podemos relaxar nas medidas de segurança. Estão surgindo novas variantes de Coronavírus ainda mais contagiosas, infelizmente, ainda teremos muitos enfrentamentos com relação à pandemia e precisamos resguardar os trabalhadores da linha de frente,¨ ressaltou Armando Machado Filho, presidente da Federação dos Bancários de Santa Catarina (FEEB/SC).

A reunião de hoje teve na pauta específica de reivindicações, o retorno ao trabalho presencial. Em breve, acontecerá uma nova reunião para a discussão de outras pautas importantes à categoria bancária.

Assessoria de Comunicação FEEB/SC

Os comentários estão encerrados.