Cassi conta com telemedicina 24 horas sem a cobrança de cooparticipação

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Cassi conta com telemedicina 24 horas sem a cobrança de cooparticipação

Está sentindo algum desconforto ou aquela dor de cabeça persistente? Agora você pode resolver esses
problemas e muitos outros que levariam você até uma clínica médica ou pronto-socorro, com uma simples
ligação por videochamada, com toda segurança e a garantia de um serviço de excelência.

A novidade é o Saúde na Linha Telemedicina*, criado pela Cassi a partir da bem-sucedida experiência no atendimento por
telemedicina para casos suspeitos de Covid-19.
Com a ampliação, a Caixa de Assistência passa a oferecer atendimento para todas as necessidades de saúde
dos seus participantes, em qualquer lugar do Brasil e do exterior. Além disso, funciona 24 horas por dia e
não gera cobrança de coparticipação.
O presidente da Cassi, Dênis Corrêa, destaca que essa expansão do atendimento, além de ter foco na saúde
dos participantes, atende um pedido feito por eles. “O índice de satisfação com a modalidade de
Telemedicina Covid foi superior a 90% e começamos a receber pedidos para ampliação do serviço para
outras questões”, explica.Dessa maneira, ressalta o presidente, o Saúde na Linha Telemedicina é mais uma importante alternativa
disponibilizada pela Caixa de Assistência, se somando às CliniCassi e à rede credenciada, para ampliar o
acesso ao cuidado, especialmente em regiões em que existe dificuldade de credenciamento. “A telemedicina
oferece agilidade e segurança, para que o nosso associado seja atendido sem precisar se deslocar em
tempos de pandemia. Todo nosso esforço tem um só objetivo: oferecer as soluções mais adequadas de
saúde aos nossos associados e suas famílias”, confirma Dênis.

Como funciona?

A chamada de vídeo é iniciada pelo app ou pelo site da Cassi, mediante login do participante (CPF e senha
que podem ser solicitados na hora), permitindo a sua identificação imediata pelos profissionais de saúde.
Após o atendimento por um médico especialista em clínica médica ou pediatria, se houver necessidade de
exames ou de direcionamento para especialista, o próprio serviço fará o encaminhamento, enviando
pedidos médicos por email.

Como usar o “Saúde na Linha Telemedicina”

No app, clique no botão “Saúde na Linha Telemedicina” – se você estiver com login ativo, já será direcionado
para atendimento. Se não estiver, aparecerá caixa de login e assim que fizer, estará no ambiente usado
para a chamada. No site, faça login a partir do seu perfil (Associados ou CASSI Família) e localize o link
“Saúde na Linha Telemedicina” no menu lateral à esquerda. Para acessar agora, clique aqui.
Importante
⇨ O serviço usará dados da sua internet e é importante garantir boa conexão, se possível evitando
deslocamentos durante a chamada, para não perder o sinal;
⇨ Para chamadas pelo app, cerifique-se, nas configurações do seu celular ou tablet, que o aplicativo Cassi
pode ter acesso à câmera do dispositivo.
*Participantes de Curitiba e Região Metropolitana, que já contam com telemedicina por meio do Bem CASSI, irão
visualizar este nome no app e no site para iniciar o serviço de atendimento por chamada de vídeo.

Fonte: CASSI SEDE – BRASILIA DF

FEEB/SC

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