CAIXA antecipa o crédito da PLR e do Abono Único nesta segunda-feira (14)

A pedido do Sindicato, Itaú antecipa crédito da PLR para dia 21
10 de setembro de 2020
ITAÚ COMEÇA A FAZER DEMISSÕES EM PLENA PANDEMIA
11 de setembro de 2020

CAIXA antecipa o crédito da PLR e do Abono Único nesta segunda-feira (14)

Hoje as 17 h foi assinado o ACT Da CAIXA ECONOMICA FEDERAL 2020/2022.

​A CAIXA antecipa, nesta segunda-feira (14), no processamento noturno, o pagamento da primeira parcela da Participação dos Lucros e Resultados (PLR) e o pagamento do Abono Único.

Pelo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) assinado com as representações dos empregados, os bancos têm até o dia 30 de setembro para realizar os pagamentos.

Essa ação visa reconhecer o trabalho e empenho dos empregados do banco. “Neste ano cheio de desafios, os empregados da CAIXA, mais uma vez, mostraram seu valor e a importância do banco à sociedade, com destaque para o pagamento do Auxílio Emergencial do Governo Federal a mais de 67 milhões de brasileiros”, afirma o Presidente Pedro Guimarães.

PLR
A antecipação corresponde a 50% do valor a ser recebido pelos empregados, proporcional aos resultados da empresa. A segunda parcela será paga em março de 2021.

Na CAIXA, a PLR é composta pela PLR FENABAN e pela PLR CAIXA Social.

O banco garante o pagamento de pelo menos uma remuneração base a todos os empregados ainda que a soma da PLR FENABAN e da PLR CAIXA Social não atinja este valor. O empregado poderá receber, no máximo, três remunerações base.

Em pessoas.caixa você confere mais informações sobre a PLR e o Abono Único.

Fonte: Contec

Os comentários estão encerrados.