Bancos dão descontos em empréstimos no mês da Black Friday

Decisão do STF abre caminho para demissão em estatais, diz Planejamento
16 de novembro de 2018
Idosos ampliam espaço no mercado de trabalho, mas só 1/4 tem carteira assinada
19 de novembro de 2018

Bancos dão descontos em empréstimos no mês da Black Friday

Instituições financeiras oferecem juros menores em diversas linhas de crédito e suspendem taxas de anuidade de plásticos

Entre as linhas de crédito nas quais as taxas serão reduzidas, estão a de crédito pessoal, construção e reforma de imóveis, financiamento de veículos e imóveis.

Já faltam menos de duas semanas para o evento, que será realizado no dia 23 e concentra promoções no varejo e no setor de serviços. No entanto, muitas instituições financeiras se adiantaram para oferecer vantagens para clientes durante todo o mês. Algumas promoções se encerram no dia do evento, e outras são válidas até o dia 30.

Veja abaixo as promoções em empréstimos e cartões oferecidas pelos bancos:

O banco antecipa a Black Friday com descontos e benefícios a clientes.

Na contratação de crédito pessoal, o cliente terá até 30% de desconto na taxa de juros para empréstimos a partir de 37 meses.

Já no financiamento de veículos, os clientes pessoa poderão financiar até 100% do valor do automóvel novo ou usado, com prazo de até 60 meses e taxa a partir de 0,89% ao mês. A linha prevê o pagamento da primeira parcela em até 60 dias.

No crédito consignado INSS, o cliente terá 10% de desconto na taxa mínima para operações novas e portabilidade, com prazo a partir de 49 meses.

No crédito imobiliário, o cliente pode financiar até 90% do valor do imóvel pelo prazo de até 30 anos.

Todas as promoções já estão disponíveis aos clientes e são válidas até o dia 30.

Caixa

A campanha do banco oferece condições especiais para contratação de crédito e aquisição de diversos produtos, como seguros, consórcios e cartões de crédito.

O banco oferece redução nas taxas mínimas de juros de linhas de crédito pessoal. As taxas partem de 3,06% a.m no Crédito Direto (CDC). No caso de reformas ou ampliações de imóveis residenciais, elas partem de 1,35% a.m caso o cartão Construcard seja utilizado, e de 1,29% a.m. no Crédito Auto.

Novos correntistas terão 50% de isenção nas cestas de serviço por até 12 meses. Caso o cliente também opte por receber o salário na Caixa, a isenção pode chegar a 100% por 12 meses.

Fonte – Revista Exame

Os comentários estão encerrados.