Agências dos Correios em todo Brasil recebem doações para o Rio Grande do Sul

Governo anuncia até 116 novos voos para aeroportos regionais no Rio Grande do Sul e Santa Catarina
12 de maio de 2024
BB anuncia pacote emergencial para funcionários e clientes gaúchos
14 de maio de 2024

Agências dos Correios em todo Brasil recebem doações para o Rio Grande do Sul

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, anunciou sexta-feira (10) que todas as agências do país passaram a receber e enviar doações para o Rio Grande do Sul. “Acabamos de expandir nossa campanha de arrecadação de doações. Agora TODAS as agências dos Correios recebem o material. Faltava apenas a região Centro-Oeste e Norte. Mas já preparamos nossa logística para dar respostas rápidas”, escreveu em perfil oficial na rede X, antigo Twitter.

“Destaco que já entregamos mais de 1.000 toneladas de doações por meio de nossas carretas. É uma operação gigantesca que só uma empresa pública forte é capaz de executar! Essa a importância estratégica da decisão do presidente @LulaOficial de não permitir a privatização”, completou o presidente dos Correios.

Mais de 10 mil unidades dos Correios

O comunicado foi replicado também na rede social dos Correios. “Acabamos de expandir nossa campanha de arrecadação de doações. Agora, todas as agências dos Correios recebem o material. Faltava apenas a região Centro-Oeste e Norte. Mas já preparamos nossa logística para dar respostas rápidas”, anunciou a empresa.

 

Fonte: Rede Brasil atual

Os comentários estão encerrados.