Bradesco agora oferece serviço de consultas financeiras a partir do WhatsApp

Aneel descarta revisão de bandeira tarifária em conta de luz
19 de setembro de 2018
Visa e Mastercard concordo em pagar US$6,2 bi para encerrar processo sobre taxas de cartões
19 de setembro de 2018

Bradesco agora oferece serviço de consultas financeiras a partir do WhatsApp

Os clientes do banco Bradesco acabam de receber mais uma novidade que pode ser interessante para o gerenciamento da conta no dia a dia. Conforme informou a instituição financeira na segunda-feira (17), agora é possível verificar saldo, últimos lançamentos, índices financeiros e as agências mais próximas a partir do WhatsApp.

Todas as facilidades mencionadas podem ser acessadas de forma conveniente a partir da BIA (Bradesco Inteligência Artificial). Para ter acesso a esta novidade, é necessário ter o app do Bradesco instalado no dispositivo móvel e realizar o cadastro do número de celular nos serviços de mensagens do banco, seja a partir do InfoCelular ou do SMS, o que pode ser feito tanto no Internet Banking, quanto nas agências físicas ou no Fone Fácil.

 O cliente Bradesco receberá uma notificação em “push” ou um SMS de convite para cadastrar o número (11) 3335-0237 nos contatos do telefone, fazendo com que todas as funcionalidades de consulta passem a funcionar no WhatsApp. Assim que for necessário realizar uma consulta de saldo ou qualquer outra verificação, basta mandar mensagens com comandos como #saldo, #ultimoslancamentos ou #limites.
Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A função de consultas bancárias no Bradesco via WhatsApp vinha sendo testada por alguns usuários desde abril deste ano. Passado o período de testes, o banco informou que o recurso será disponibilizado de forma gradativa para 7 milhões de clientes nesta fase atual. “Desde o lançamento da BIA, já tivemos mais de 46 milhões de interações feitas por 6 milhões de clientes. O nível de satisfação de nossos clientes está em 85%, o que nos motivou a estender o uso da BIA pelo canal WhatsApp”, disse Marcelo Frontini, Diretor de Canais Digitais do Bradesco.

O Bradesco também reiterou que clientes de agências digitais e todos os clientes da Next, banco digital comandado pela mesma companha, também contarão com as funções de consulta por meio do WhatsApp.

Fonte – Canaltech

Os comentários estão encerrados.