Todas as facilidades mencionadas podem ser acessadas de forma conveniente a partir da BIA (Bradesco Inteligência Artificial). Para ter acesso a esta novidade, é necessário ter o app do Bradesco instalado no dispositivo móvel e realizar o cadastro do número de celular nos serviços de mensagens do banco, seja a partir do InfoCelular ou do SMS, o que pode ser feito tanto no Internet Banking, quanto nas agências físicas ou no Fone Fácil.
A função de consultas bancárias no Bradesco via WhatsApp vinha sendo testada por alguns usuários desde abril deste ano. Passado o período de testes, o banco informou que o recurso será disponibilizado de forma gradativa para 7 milhões de clientes nesta fase atual. “Desde o lançamento da BIA, já tivemos mais de 46 milhões de interações feitas por 6 milhões de clientes. O nível de satisfação de nossos clientes está em 85%, o que nos motivou a estender o uso da BIA pelo canal WhatsApp”, disse Marcelo Frontini, Diretor de Canais Digitais do Bradesco.
O Bradesco também reiterou que clientes de agências digitais e todos os clientes da Next, banco digital comandado pela mesma companha, também contarão com as funções de consulta por meio do WhatsApp.
Fonte – Canaltech